Notícias

Shopping recebe exposição interativa sobre vinhos

Da redação
Foto: arquivo

O Shopping Morumbi, em São Paulo, será palco de uma exposição interativa sobre vinhos. O evento acontece até o dia 25 de março e contará com workshops, painéis e mesas interativas.

vinho genérica

Continua após o anúncio

No espaço Atrium, acontece a exposição que usará de realidade virtual para mostrar sobre todo o processo de produção de vinhos. Este espaço funcionará das 10 às 22h de segunda a sábado, e das 11h às 21h aos domingos.

Os workshops, por sua vez, acontecem no piso Lazer e têm duração de 40 minutos, em média. Entre os temas abordados estão: dicas para montar uma degustação entre amigos, como diferenciar vinhos secos e meio seco, apresentação sobre uvas, terroir e vinícolas.

As aulas serão ministradas por grandes nomes do mundo vitivinícola e a programação completa pode ser conferida nesse link. Mas é importante ficar atento, pois são apenas 20 vagas por sessão.

Serviço:
Av. Roque Petroni Jr,, 1089, Morumbi, SP
Entrada franca

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo