Destaque PrincipalNotícias

Um doce Dia dos Namorados

Sobremesas que prometem encerrar a refeição (em casa) com chave de ouro

Assim como na cozinha, uma relação tem de ter diversos sabores. Às vezes é apimentada, em outros é irresistível, e há até momentos em que é salgada. Mas se tem uma coisa que não pode faltar em um namoro é a doçura. Para comemorar no próximo 12 de junho, selecionamos as casas que contribuem para um doce Dia dos Namorados.

Davvero

Reconhecida pela qualidade de seus sorvetes, que causam fila de apaixonados por um bom gelato, a Davvero criou um combo especial para a data. Ou seja, entre 11 e 14 de junho, os apaixonados poderão saborear dois brownies no formato de coração; mais um gelato de 500 ml, calda de chocolate belga e um pacote de bolachas de castanhas. O combo sai por 89,25 reais.

Brownie com gelato, da Davvero. Foto: Henrique Peron/ divulgação.

Serviço. Pedidos via iFood ou diretamente nas lojas de Pinheiros ou Moema. davvero.com.br

Continua após o anúncio
Dulca

O amor não vai faltar nas opções da Dulca. A tradicional confeitaria paulistana criou uma série de receitas especiais para um doce Dia dos Namorados. Um exemplo é o combo de sonhos recheados de creme que formam a frase “Eu te amo” (R$ 90). Além disso, há os sonhos em formato de coração que receber as coberturas beijinho, baunilha ou doce de leite, ou ainda ser sem cobertura. Outra criação da Dulca é o merengue para montar (R$ 120), ou seja, são enviados separadamente, o suspiro, os morangos e o creme e as orientações de como finalizar a sobremesa. Há ainda três opções de cestas.

Em tempo, a cada item vendido, a Dulca doará um café da manhã para o projeto Isla, Cozinha de Combate. A associação de restaurantes visa cozinhar e distribuir cerca de 600 refeições diárias para comunidades em vulnerabilidade.

Serviço. Pedidos via Whatsapp pelo (11) 97307-6913; iFood ou Rappi.

Hanami Confeitaria

Cesar Yukio criou três minibolos para a data. Envoltos em uma cinta de chocolate, os doces parecem já estar embalados para presente, sendo ótima opção tanto para enviar a seu amado, como também para compartilhar entre o casal. Os minibolos pesam 200 gramas e estão disponíveis nos sabores: matchá e morango; ruby e frutas vermelhas; e chocolate e mousse. Cada um custa 35 reais.

Serviço. Pedidos no site, app da confeitaria, ou por telefone (11) 2675-9300 / (11) 99466-9561 (WhatsApp) até o dia 10 de junho.

Minibolos. Foto: Hanami Confeitaria/ divulgação.
Le Botteghe di Leonardo

Os picolés de coração prometem levar ainda mais amor para a data. Disponíveis em combos de dois ou quatro, eles podem ser pedidos em diversas combinações de recheio e cobertura. Para rechear, as opções são morango, maracujá, baunilha e gianduia italiana; enquanto a finalização fica por conta da calda caseira de chocolate meio amargo ou da calda de chocolate meio amargo e chocolate branco. Os pedidos feitos diretamente com a loja têm desconto.

Serviço. Delivery próprio (11) 2528–2000 (Jardins)/ 2532-0376 (Higienópolis) e 2528-3430 (Itaim Bibi); ou Rappi, iFood ou Ubereats.

Make a Cake

Com lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Make a Cake oferece um pacote na medida. Isso porque ela criou o combo para dois, que é composto por um bolo red velvet pequeno (que serve de 2 a 3 fatias), mais nove brigadeiros. Para finalizar, o bolo ainda ganha corações de pasta americana. Mas, vale destacar que há a opção de monte do seu jeito, em que o cliente pode escolher tanto o recheio, quanto os toppings do bolo.

Serviço. makeacake.com.br

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo