Notícias

Unidos pelo bem

Da redação
Fotos Greg Salibian/divulgação

Um time estrelado de chefs se encontra na 11ª edição do Sukiyaki do Bem, jantar beneficente promovido pela ceramista Hideko Honma. Os salões do hotel Tivoli, nos Jardins, serão palco desse grande evento que acontece no dia 6 de outubro, às 20h, com a presença de Rodrigo Oliveira (Mocotó, SP), Emmanuel Bassoleil (Unique, SP), Kazuo Harada (Copacabana Palace, RJ), Adriano Kanashiro (chef consultor), André Saburó (Quina do Futuro, PE), Willian Ribeiro (Seen, SP) e Vivianne Wakuda (chef consultora).

Juntos, os chefs assinam um cardápio de seis tempos harmonizado com vinhos, saquês e chás escolhidos pelas especialistas Carolina Oda, Daniela Bravin e Yasmin Yonashiro.

Continua após o anúncio

O Sukiyaki do Bem foi inspirado no preparo japonês sukiyaki, um cozido feito de carnes e verduras nobres, sinônimo de uma refeição saudável e aconchegante entre amigos e familiares.

A renda do jantar, vendido a 500 reais por pessoa, será revertida para a Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi no Sono, que abriga idosos, e também para a instituição Gigante Beisebol Clube.

Como não poderia deixar de ser, os pratos da noite serão servidos em utsuwas, utensílios da cultura japonesa e feitos especialmente para a ocasião pelas mãos de Hideko e seus alunos.

Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej
Alameda Santos, 1437, Jardins, tel. (11) 3146-5900, São Paulo, SP.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo