Campanha da Unilever e iFood oferece descontos em pratos vegetarianos
A ação Chama no Descontinho acontece de 16 a 30 de junho, em SP e RJ, e busca contribuir com o setor da alimentação
A fim de ajudar o setor da alimentação fora do lar em meio à crise, as marcas Unilever e iFood se uniram em uma iniciativa especial. Intitulada de Chama no Descontinho, a campanha promoverá um roteiro de casas em São Paulo e no Rio de Janeiro que ofertarem receitas vegetarianas no delivery.
Assim, para participar, os estabelecimentos deverão incluir em seus pratos produtos de pelo menos uma das marcas selecionadas para a ação. Participam do projeto The Vegetarian Butcher, com carnes à base de plantas, e Hellmann’s Vegana.
Para facilitar a participação dos restaurantes, o time de chefs da Unilever criou uma seleção de receitas que podem ser facilmente implementadas. Além disso, durante a ação, o iFood destacará no aplicativo as casas e pratos participantes, com banners e cupons promocionais.