Destaque PrincipalNotícias

Lucro das vendas de waffle de pão de queijo será doado para ONG

Ação será realizada nesta quarta-feira e estará disponível nas lojas físicas ou delivery da Formagio Mineiro

A Formagio Mineiro está comemorando o aniversário de 5 anos de seu famoso waffle de pão de queijo. Afim de  celebrar a data, nesta quarta-feira (15) todo o lucro das vendas do produto será revertido em doações para a ONG Florescer – que presta serviços sociais à comunidade de Paraisópolis. A ação é válida para lojas físicas e para delivery.

Foto: Leila Peres.
Foto: Leila Peres.

“É uma forma de retribuir à grande metrópole pelo carinho com que fomos acolhidos e tudo que a cidade vem nos proporcionando desde que inauguramos a companhia”, disse Mirany Soares, proprietária da marca.

O waffle de pão de queijo é o segundo mais vendido da casa, ficando atrás somente do tradicional pão de queijo.  Atualmente, ele está disponível para o cliente nas opções de 10 unidades (R$ 33) ou 20 unidades (R$63).

Continua após o anúncio
Cardápio

Além do pão de queijo gourmet, a casa também oferece o pão de queijo multigrãos – feito com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol; assim como pão de queijo de gorgonzola e pão de queijo de chocolate belga e, por fim, espetinho de pão de queijo. Outra opção é a chipa três queijos, feita com provolone, parmesão e mussarela. Os produtos não contêm glúten, e são produzidos sem fécula de mandioca ou aromatizantes.

Formaggio Mineiro

Instalado na grande São Paulo, a marca tem filial nos seguintes bairros:Campo Belo, Moema, Vila Leopoldina, Jardins, Morumbi e Brooklin. Além de duas lojas virtuais, uma na Vila Mascote e outra na Saúde.

A empresa conta ainda com distribuição em todo o país, bem como tem produtos disponíveis em estabelecimentos como: Empórios Santa Luzia, Santa Maria, Fasano São Paulo, Suplicy Café, rede St Marchet, entre os outros.

formaggiomineiro.com.br @formaggiomineiro.

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo