Notícias

Workshops de Natal

Da Redação

Foto Arquivo 

Na hora de arrumar a casa para o Natal, sempre surgem algumas dúvidas. Como montar a mesa da ceia, qual cardápio escolher, como harmonizar as bebidas e até mesmo como aproveitar o que temos em casa para fazer os próprios enfeites. Pensando nisso, o Senac Osasco firmou uma parceria SuperShopping Osasco e promoverá workshops natalinos até o dia 20 de dezembro.

Continua após o anúncio

São mais de 30 oficinas gratuitas realizadas no Senac Service Store, espaço localizado no primeiro andar do SuperShopping Osasco. Ministradas por docentes do Senac Osasco, Senac Aclimação, Senac Francisco Matarazzo e Senac Taboão da Serra, os workshops darão dicas criativas de como montar a decoração, o cardápio e até mesmo os presentes de Natal.

Técnicas especiais para ceia saudável, mesa criativa de Natal, harmonização de vinhos para a ceia, uso de plantas alimentícias, aproveitando integral dos alimentos para a ceia, como fazer a própria guirlanda, dicas de presentes e lembrancinhas e higienização de frutas para a ceia são algumas das oficinas que serão realizadas no Senac Service Store. Para conferir a programação completa acesse o site do SuperShopping Osasco.

Senac Service Store

Avenida dos Autonomistas, 1.828, 1º pisco, Osasco, SP; supershoppingosasco.com.br

natal

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo