Notícias

O Gourmet na Cozinha

Escrito pela chef, escritora, jornalista e economista Adelaide Engler, o livro traz dicas, receitas, curiosidades e ensinamentos sobre os prazeres da mesa e do fogão.

Segundo a autora, ele foi escrito para quem costuma promover encontros entre amigos ou com a família, oferecendo um cardápio de autoria própria. No momento de executar as habilidades culinárias, o leitor encontra criativas receitas para as mais variadas situações: aperitivos, pratos simples, sofisticados, clássicos europeus, além de coquetéis e sobremesas.

Além da publicação, é da autora o site <a href="http://www.myfoodtranslator.com.br" target="_blankwww.myfoodtranslator.com.br, com mais de 8.000 palavras ligadas a ingredientes, bebidas e utensílios. Tudo disponível em cinco idiomas, além do português.

Continua após o anúncio

Ingredientes

  • O Gourmet na Cozinha – Um guia prático para apaixonados pela boa mesa que decidem se aventurar do outro lado do fogão, Adelaide Engler, Gutenberg Editora, R$ 34

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo