Destaque PrincipalNotíciasReportagens

Belmond lança experiências na retomada

Não hóspedes podem desfrutar da gastronomia em espaços exclusivos dos hotéis do Rio e das Cataratas

O Belmond Copacabana Palace abriu as portas para não-hóspedes de sua suíte mais exclusiva. Reservando a experiência Al Fresco Dining, é possível contemplar o pôr do sol na varanda da suíte. Além disso, há direito a som ao vivo de clássicos da bossa nova, e ainda a desfrutar de um jantar privado para um pequeno grupo de pessoas em volta da Black Pool, a piscina da suíte. O menu é preparado por Nello Cassese, chef executivo do hotel que recebeu sua primeira estrela Michelin em 2019.

Por Ursula Alonso Manso, do Rio de Janeiro

Além disso, piscina do Copa também é cenário para outra experiência aberta a não hóspedes. Isso porque a chamada Sparkling Moments inclui champanhe e uma seleção de itens do sushi bar do Mee, o restaurante pan-asiático do hotel.

Continua após o anúncio

Enquanto no Belmond Hotel das Cataratas as experiências foram desenhadas em conexão com a natureza. Afinal, ele é o único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

Por lá, o Al Fresco Dining pode ser um piquenique nos jardins do hotel, um jantar com menu a la carte preparado pelo chef executivo Jean Paul Barbier, ou um churrasco fogo de chão sob as estrelas. O Sparkling Moments, por sua vez, pode acontecer no alto da torre ou no jardim frontal do hotel. Além de sempre incluir uma garrafa de Moet & Chandon harmonizada com uma seleção de aperitivos. Transformando o momento perfeito para o comensal apreciar o visual do pôr do sol nas Cataratas.

Belmond

Reservas pelo telefone (21) 2545-8787 ou pelo e-mail [email protected]

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar