Destaque PrincipalDoçariaRestaurantes

Beca Bianchi Atelier: sobremesas que encantam

A confeiteira Isabela de Andrade Bianchi despertou sua paixão pela cozinha assistindo programas de televisão na infância. Não parou mais

Ao invés de assistir programas infantis, Isabela de Andrade Bianchi, da Beca Bianchi Atelier, adorava ver o programa da Palmirinha, nossa eterna inspiração. Anotava tudo. Depois começou a seguir outras atrações de culinária, principalmente de doces. O passo seguinte foi o de testar receitas. Entrou em gastronomia na faculdade Anhembi Morumbi e não parou mais.

Na sequência, conseguiu um estágio de confeitaria no hotel Fasano, onde aprendeu muito. “Evolui bastante na técnica e aprendi sobre processos e linha de produção. Cheguei a ser uma das responsáveis pelo café da manhã do hotel”, lembra ela.

No final de 2019, começou a aceitar encomendas. Veio a pandemia e fez sucesso na Páscoa, depois no Dia das Mães e não parou mais. Assim nasceu a Beca Bianchi Atelier (@becabianchi_atelier). “Com a pandemia, as pessoas começaram a fazer mais pedidos e consolidei um pouco o meu negócio próprio”, conta.

Continua após o anúncio

Para esse Dia das Mães, ela preparou algumas delícias que são entregues em linda caixa. Entre as opções estão o brownie com brigadeiro belga (foto); cookie na travessa; cheesecake cremoso de frutas vermelhas; ou torta mousse de chocolate belga. Além do sabor especial, suas criações encantam também por terem a medida exata de açúcar, muito equilibradas, com aquele gostinho de quero mais. Vão agradar em cheio a sua mãe. Pedidos podem ser feitos pelo direct do Instagram.

Brownie com brigadeiro belga

Etiquetas
Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar