Destaque PrincipalRestaurantesSanduíches

Los Porquitos, hamburgueria de porco smash

As receitas dos sanduíches da casa são inspiradas nos sabores de infância do chef Fininho, que cresceu apreciando o pernil preparado pela família

Receitas não podem morrer. O ideal é quase que tenham vida própria e viajem sem parar. Conquistem o paladar e emocionem pessoas. Algumas até vão virar clássicos. Foi assim na casa de dona Alice, que preparava um pernil marinado por 24 horas, que fazia o pequeno Fininho (@cheffininho) invadir a cozinha, bisbilhotar e perguntar sobre o que tinha naquelas caçarolas e assadeiras de perfume único.

Com o tempo, dona Cida, sua mãe, assumiu as tarefas do preparo da iguaria, sempre com Fininho por perto. Quando decidiu se aventurar nas delícias da cozinha, claro, que um de seus primeiros pratos foi o tradicional pernil. E hoje você pode saborear essa maravilha, vendida em suculentos sanduíches, com ou sem queijo, preparados pelo Los Porquitos Burger (@losporquitosburger), de outro fera, o Jorge Boratto (@jorgeboratto1). É pedir e ser feliz. Aprove a maciez do pão e se lambuze com o recheio farto e muito bem temperado. É dessas receitas para fazer história.

Pedidos pela Rappi ou takeaway

Continua após o anúncio
Los Porquitos

Rua João Cachoeira, 1528, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP

Etiquetas
Mostrar mais

Ricardo Castilho

Ricardo Castilho é diretor editorial de Prazeres da Mesa

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar