Notícias

Sabores de Portugal chegam a São Paulo

Da redação
Fotos Ahresp/ divulgação

Passando por França, Espanha, Alemanha e Reino Unido, agora é a vez de o Brasil receber o Taste Portugal, um autêntico mercado português com degustação de ingredientes lusitanos, como embutidos, queijos, doces, vinhos e azeites.

Promovido pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), o evento acontece de 5 e 7 de abril, em um espaço no Mercado de Pinheiros, em São Paulo. Além das iguarias, o chef português Vitor Sobral ministra uma aula com degustação gratuita.

Continua após o anúncio

O Taste Portugal também engloba o projeto Rede de Restaurantes Portugueses no Mundo, que identificou e qualificou 75 restaurantes dos quatro países que passou e que representam fielmente a gastronomia portuguesa. Os representantes brasileiros serão anunciados durante o evento.

Saiba mais no site.

Mercado de Pinheiros
Rua Pedro Cristi, 89, Pinheiros, tel. (11) 3518-9096, São Paulo, SP; mercadomunicipaldepinheiros.com

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo