Seen lança campanha inspirada na dança em comemoração aos seus três anos
O projeto “Dancing on my own” terá uma série de atividades comemorativas, incluindo um menu especial
É pelo poder da arte e por meio da dança que o Seen São Paulo, restaurante no rooftop do hotel Tivoli Mofarrej, celebrará os três anos da casa. O projeto “Dancing on my own” (dançando sozinho, em tradução livre) nos convida a dançar, mesmo estando em casa e sozinhos. Dessa maneira, é possível encontrar escapismo e conexão com o outro em meio ao complexo momento que vivemos.
Assim, para a primeira surpresa da campanha, Seen lançou um vídeo, produzido por uma equipe inteiramente LGBTQI+, em colaboração com a Casa Chama. Nele, a dançarina e coreógrafa Zaila dança pelo salão vazio do restaurante, ao melhor estilo da Era Disco.
Além disso, o projeto “Dancing on my own” se estende à gastronomia, com um menu especial criado pelo chef William Ribeiro. Com opções de entradas, principais e sobremesa, estará disponível até o dia 5 de dezembro, pelo valor de 190 reais por pessoa; incluindo o clássico Negroni de boas-vindas, além de bebidas não alcóolicas. Ademais, há opções disponíveis para os vegetarianos.
Sendo assim, o menu inclui carpaccio de tomates, pesto de ervas, creme de cabra e farofa rústica; ou ceaser salad com camarão crock e lâminas de rabanetes de entradinhas. Aos principais, as sugestões são namorado grelhado, demi glace ao porcini e purê clássico de batatas; ou bife à milanesa de cordeiro, salada de batata e rabanetes com espinafre europeu. Por fim, a sobremesa fica por conta da lemon pie.